BOLETIM DIÁRIO INFORMATIVO OFICIAL 10 DE ABRIL

BOLETIM DIÁRIO INFORMATIVO OFICIAL 10 DE ABRIL

A fiscalização do cumprimento do decreto Municipal em relação a quarentena, isolamento social, funcionamento dos comércios, está sendo intensificada em parceria com a Polícia Militar. Os comerciantes que não cumprirem o decreto estarão sujeitos a cassação de alvará de funcionamento, estamos pensando no bem estar e saúde de todos os munícipes, uma vez que o isolamento social é a única forma de combate à proliferação do vírus. As pessoas precisam ficar em casa para que o vírus não se espalhe.
Devemos ter cuidados uns com os outros e pedimos as pessoas que estão chegando em Bertópolis para nos ajudarem a manter a ordem permanecendo na quarentena, essa ação é para segurança de todos.
Outro cuidado que devemos ter é em relação às informações que são levadas para a população e pedimos as pessoas para não divulgarem informações erradas e/ou especulações, a Prefeitura mostra de forma clara nas suas páginas das redes sociais todas as informações, onde não esconderemos nada da população e caso apareça algo mais sério será esclarecido e explicado a todos. O boletim diário é o resultado do trabalho diário da equipe de saúde que acompanha de perto os casos que surgem, justamente para deixar à população informada e as ações do Comitê de Combate ao Coronavirus estão sendo executadas dentro do Plano Municipal de Contingência ao Coronavírus.
Pedimos a colaboração de todos.